
Ontem fui ao casamento do meu primo Jonathan, mas que eu estava meio distante deste lado da família...foi lindo, muito emocionante mesmo, e ele me fez relembrar do meu casamento, que foi totalmente diferente em termos financeiro, mas o que me recordou mesmo, era a felicidade que eu e meu ex-marido sentimos em estarmos juntos, por mais que tenha sido o casamento dos nossos sonhos, foi o nosso sentimento que me fez ver a beleza naquele dia, ai eu pensei: onde será que colocamos aquela beleza toda? O que foi que realmente deu errado? E por que?
Me lembrei nitidamente de uma foto onde o Rafael está que é só sorrisos, eu também estava feliz, apesar de a mãe dele não aprovar de forma alguma, e fazer o que podia pra isso terminar, assim como está sendo hoje. Eu não gostaria de sentir o que sinto hoje. Meu casamento era sim pra dar certo, mas infelizmente não deu, nunca me casei para separar e sim para mostrar para mim e para meu filho que é possível sim ter uma família estruturada, feliz. Fomos felizes, não posso negar, e muito mesmo, mas por inexperiência deixamos várias coisas internas interferirem, coisas vindas de estranhos ou de familiares negativos e invejosos.
Às vezes eu tenho vontade de falar isso pra algumas pessoas, mas agora, não vale a pena. Eu deveria ter lutado mais pro meu casamento dar certo, mas como falei um dia pra ele, eu continuaria lutando sozinha, porque nunca eu consegui saber exatamente o que ele queria desse casamento, ele nunca parou pra conversar comigo e sim com a família dele...ai já sabe né.
Eu sonhei muito com um conto de fadas e me desiludi. Minha mãe fala que sou muito iludida, mas não posso ser diferente, assim sou eu...tenho que sonhar pra viver. A minha alma é assim.
O casamento do meu primo me fez ver também que posso recomeçar novamente, e com a vantagem de saber com mais precisão o que deve ou não ser feito, e eu tenho no meu coração um Amor sólido, grande, e que me faz feliz, me faz sentir bem, me faz sentir viva. Posso refazer a minha história de amor infeliz, por um amor realista e feliz.
Ei!! Você, é você mesmo, não sabe o que você significa pra mim, minha Vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário