sexta-feira, maio 14, 2010

"Depois de...

...confessar pra você o que me vem na alma, tive logo em seguida a certeza que havia te perdido pra sempre. Simplesmente por achar que agora sim eu tinha ido até as últimas consequencias, me desequilibrado totalmente e ferrado com qualquer possibilidade. Entrei em desespero, chorei noites inteiras sem conseguir dormir um minuto sequer, me multilei emocionalmente pra fazer jus a dor e a culpa que sentia. Mas com o passar dos dias, o raciocínio e o discernimento de Deus vem me acalmando, nos melhorando, abrindo nossos olhos para a razão.
Bem, de tudo isso, pude raciocinar que talvez sim poderia ter tido uma outra saida, mas também essa que obtivemos e voce concordou também, apesar de ambos não querermos realmente isso, cheguei a conclusão que pra poder quebrar várias definições erradas e várias energias contrárias, essa seria uma das saídas, a mais dolorosa concordo, mas talvez a única que, neste ou naquele momento, era a mais indicada para nossa saude psicológica. Estávamos num bombardeio mental muito grande, sem conseguir definir muitas coisas.
Antes que eu me esqueça: metade das coisas que te disse na separação praticamente fiz para te convencer e me convercer que era a única saida. Então, muita coisa era metira. Menti principalmente pra mim, mas desde que resolvi ser sincera comigo mesma, você não tem idéia da felicidade que se habitou dentro de mim. E era isso que eu precisava. A gente forma um castelo todo colorido, pra depois entender que as cores, são definidas ao decorrer da vida, e esses cores vão mudando conforme nosso momento.
Me sinto feliz. Sabe por quê? Consegui um pouco do meu sossego interior, mas ainda está incompleto.
Me sinto feliz porque consigo me modificar, da forma que preciso, e talvez da forma que você precisa também. Só tenho receio de uma coisa: o tempo passar e nos afastarmos, seguirmos caminhos diferentes. Você sabe muito bem que não é assim, nosso compromisso Maior é juntos. Nossa!! Isso é tão claro pra mim hoje, muito mais que antes. Não quero mais me sentir assim, mas principalmente, não posso mais te ver com aquela tristeza no olhar parecida com a que vc tinha quando te conheci. Como me machuca isso.
Eu nunca vou colocar um ponto final em nossa vida, eu não posso e não consigo. Não me separei para nunca mais te ver, e sim pra poder te encontrar algum dia, talvez, em consições de ser a esposa que vc sempre pediu e eu não escutei.
Espero que algum dia vc acredite em minhas palavras, mas vou tentar com minhas atitudes te mostrar que sou outra.

Pra você Peixinho:

Só você pra dar a minha vida direção
O tom, a cor, me fez voltar a ver
A luz, estrela do deserto a me guiar
Farol no mar, da incerteza


Um dia um adeus, eu indo embora, quanta loucura
Por tão pouca aventura
Agora entendo, que andei perdido
O que que eu faço, pra você me perdoar


Ah que bom seria se eu pudesse te abraçar
Beijar, sentir como a primeira vez
Te dar o carinho que você merece ter
Eu sei te amar, como ninguém mais
Ninguém mais, como ninguém jamais te amou
Ninguém jamais te amou
Te amou, ninguem mais
Como ninguém jamais te amou, ninguém jamais
Te amou
Como eu"

Peixinho Dourado.(Lembra qd vc me deu aquele peixinho de pelúcia amarelo e azul? Tenho até hoje.)

Nenhum comentário: